Institucional
EMPRESA: GLOBAL NEGÓCIOS E SERVIÇOS LTDA

ENDEREÇO:
Rua Henrique Novaes, 76 - Ed. Augusto Ruschi - 8º andar - Centro - Vitória-ES - CEP: 29.010.490 - Tel. (27) 3038-4388
 
FUNDAÇÃO: AGOSTO/2001

CLIENTES:
Trabalhadores de órgãos públicos e de empresas privadas, empresas conveniadas e estabelecimentos credenciados.

PRODUTOS:
Cartão Convenio, Cartão Alimentação, Cartão Refeição, Cartão Farmácia.

CONCEITO DOS CARTÕES
 
CARTÃO CONVÊNIO E CARTÃO FARMÁCIA:
Cartão de crédito para Servidores Públicos e Funcionários de Empresas Privadas, para compras em nossos estabelecimentos credenciados, através de convenio com Órgãos Públicos e Empresas Privadas para débito das faturas das compras dos funcionarios em folha de pagamento e repasse para a nossa Empresa.
 
CARTÃO ALIMENTAÇÃO E CARTÃO REFEIÇÃO:
Cartão de débito para Servidores Públicos e Funcionários de Empresas Privadas, para compras em Supermercados, Açougues e Padarias, através de contratos com Órgãos Públicos e Empresas Privadas que assumem o pagamento da carga nos cartões de seus funcionários.

HISTORIA DA EMPRESA:
A empresa inicialmente foi idealizada com o objetivo de se criar um cartão de compras, para atender a uma demanda de credito reprimida no mercado da Grande Vitória, constituída de boa parte dos Servidores Públicos Estaduais do Espírito Santo, notadamente os de menor faixa salarial, prejudicados pelos constantes atrasos de seus salários pelo Governo do Estado.
 
Esta iniciativa obteve êxito graças a uma grande parceria que foi firmada com o SINDIPUBLICOS, entidade representativa destes trabalhadores, através de convenio para debito de suas compras no dia do recebimento de seus salários. Este Sindicato teve papel fundamental na criação do cartão convênio pelo fato de passar sua credibilidade aos agentes atuantes na operacionalização do cartão.
 
Posteriormente o cartão convênio passou também a contemplar os Servidores Públicos de outras instâncias (federal e municipal) e também aos funcionários de empresas privadas, contando sempre com a parceria das Entidades representativas das classes dos Trabalhadores.
 
Até então o cartão se restringia tão somente a região metropolitana da Grande Vitória, passando então a ser estendido para o interior do Espírito Santo.
 
Em 2008 a empresa investiu em tecnologia, passando a operar como cartão magnético, igualando-se em termos operacionais aos grandes cartões do mercado, quando então foi criado o cartão alimentação quando então a empresa passou a participar de licitações publicas no Espirito Santo, tendo ja em sua carteira varios contratos com os diversos Órgãos Publicos do Estado.
 
Em 2010 foi lançado o cartão farmácia em parceria com o SINCOFAES - Sindicato das Farmácias, com objetivo de segmentar uma parcela da clientela demandante deste produto.